FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARKETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO
Resumo
FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARLETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRODownloads
Publicado
2016-07-13
Como Citar
Deluca, M. A. M., Castro Júnior, D. F. L. de, Moredo, F. A., & Silvério, R. (2016). FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARKETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO. Revista Eletrônica Científica Do CRA-PR - RECC, 3(1), 11–25. Recuperado de https://revista.crapr.org.br/index.php/recc/article/view/37
Edição
Seção
Artigos
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal: http://www.cra-pr.org.br/revista
Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.