FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARKETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO

Autores

  • Marcelo Augusto Menezes Deluca Faculdades Ação
  • Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina
  • Francisco Alexandre Moredo SENAC-SC
  • Renata Silvério UFSC

Resumo

FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARLETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO

Biografia do Autor

Marcelo Augusto Menezes Deluca, Faculdades Ação

Doutorando em Administração - UNIVALIMestre em Administração - UFSCGraduado em Administração - UFSC

Francisco Alexandre Moredo, SENAC-SC

Mestre em Administração - UDESC/ESAG

Renata Silvério, UFSC

Doutora em Ciências (Biologia Celular e Tecidual) - USP

Downloads

Publicado

2016-07-13

Como Citar

Deluca, M. A. M., Castro Júnior, D. F. L. de, Moredo, F. A., & Silvério, R. (2016). FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS ORGÂNICOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO MIX DE MARKETING ENTRE O VAREJO NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO. Revista Eletrônica Científica Do CRA-PR - RECC, 3(1), 11–25. Recuperado de https://revista.crapr.org.br/index.php/recc/article/view/37