MARKETING APLICADO AO SEGMENTO RELIGIOSO: O DRIVE-THRU DA (FÉ) DELIZAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NOS VALORES HUMANOS

Autores

  • Erick Dawson de Oliveira UNIMEP - UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA -SP UNESPAR - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PARANAVAÍ
  • Antonio Carlos Giuliani UNIMEP - UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA-SP
  • Vania Cristina Tiburcio UNESPAR - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PARANAVAÍ
  • Hygino Canhadas Belli UNIPINHAL
  • Elizangela Jesus Oliveira UNIMEP - UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA-SP

Resumo

O estudo proposto neste artigo analisa o drive-thru da fé (delização) e sua influência nos valores humanos através das ferramentas de marketing. Para tal pesquisou-se valores instrumentais e terminais ou finais adaptados da escala Likert (Senna et al 2008) com 5 pontos. O estudo possui caráter exploratório e quantitativo. A análise dos dados obtidos foi realizada por meio do software SPSS versão 23.0, apontando que os valores instrumentais que mais influenciam o comportamento e a conduta humana sendo eles: crença, ensinamento e acreditar. E valores terminais ou finais que influenciam são paz de espírito, salvação e sentido da vida e vida harmoniosa ocorreu empate. 

Biografia do Autor

Erick Dawson de Oliveira, UNIMEP - UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA -SP UNESPAR - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PARANAVAÍ

Doutorando em Administração orcid.org/0000-0002-2188-7398

Downloads

Publicado

2017-07-11

Como Citar

Oliveira, E. D. de, Giuliani, A. C., Tiburcio, V. C., Belli, H. C., & Oliveira, E. J. (2017). MARKETING APLICADO AO SEGMENTO RELIGIOSO: O DRIVE-THRU DA (FÉ) DELIZAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NOS VALORES HUMANOS. Revista Eletrônica Científica Do CRA-PR - RECC, 4(1), 98–116. Recuperado de https://revista.crapr.org.br/index.php/recc/article/view/66